PM realiza prisões em Duas Estradas e Caiçara

single-image

Polícias do 4° Batalhão realizam duas prisões durante o dia desta quarta-feira (27), uma por porte de entorpecente e outra por tráfico.

Na Av. Severino Pessoa, Duas Estradas – PB, A guarnição ao efetuar rondas se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita e, após a abordagem, foi constatado que um deles portava um cigarro de substância similar à maconha como também o condutor não possuía a documentação do veículo e nem habilitação para condução de veículo automotor.
No local estiveram presentes as VTRs 7524 e 6475 comandadas pelo Ten Dos Santos o qual juntamente com a guarnição conduziu os acusados até a Delegacia de Duas Estradas e entregou os acusados a autoridade policial para as providências cabíveis.

Na Rua Epitácio Pessoa, Caiçara – PB, em  rondas rotineiras a guarnição policial de Caiçara se deparou com um individuo em atitude suspeita e ao ser feita a abordagem foi encontrado com o mesmo uma certa quantidade de entorpecente, no entanto, ele alegou que dentro da sua residência havia mais entorpecentes. Foi efetuada a prisão inicialmente por posse de entorpecente, no entanto, dentro da residência do mesmo foi encontrada 11 tabletes de maconha, 02 pedras grandes de crack, 02 pedras pequenas de crack e uma balança de precisão. O acusado relatou ainda que as drogas pertenciam a um outro individuo. Dessa forma, foram feitas rondas e o segundo acusado juntamente com o primeiro foram conduzidos até a Delegacia para as providencias cabíveis

Leave a Comment

Your email address will not be published.