Roubo em Guarabira e prisão em Alagoa Grande movimentam a área policial - Blog do Felipe Silva

Roubo em Guarabira e prisão em Alagoa Grande movimentam a área policial

single-image

Na Rua Abdon Paiva, bairro Esplanada, Guarabira-PB, o Copom recebeu uma solicitação informando que acabara de ocorrer um roubo de um veiculo na Rua Abdon Paiva, bairro Esplanada, Guarabira-PB, próximo a um lava jato. De imediato foi deslocado à guarnição de radio patrulha comandadas pelo Sargento Batista com o apoio da guarnição comandada pelo subtenente Wamberto, onde mantiveram contato com a vítima a qual relatou que dois indivíduos, em uma moto e armados com arma de fogo, o abordaram e lhe subtraíram o seu veiculo Renault Sandeiro de cor prata placa NQI 3710-PB, em seguida se evadiram com destino ignorado. As guarnições saíram em diligencias no intuito de localizar o veiculo e prender os suspeitos, porém até o momento os mesmos encontram-se foragidos. A vítima foi orientada a se dirigir a DP local para fazer o registro da ocorrência junto a policia judiciaria.

No Engenho Baixinha, Alagoa Grande-PB, a guarnição da viatura de prefixo 6792 comandada pelo Sargento Paiva efetuava rondas rotineiras, quando foi solicitada via linha direta a qual informava que um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo e estava efetuando disparos em frente a sua residência.
De imediato a guarnição foi atender a ocorrência e ao chegar ao local se deparou com o suspeito em frente a sua casa o qual estava portando um revolve calibre 38, foi então que a guarnição deu voz de prisão ao mesmo e conduziu juntamente com a arma de fogo para a delegacia de polícia civil de Guarabira onde foi apresentado a autoridade policial judiciaria para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.