Criminosos agridem mototaxista belenense com coronhada na cabeça e roubam moto em rodovia do RN

single-image

É lamentoso o depoimento de um mototaxista Belenense vítima de uma ação criminosa na rodovia que liga os municípios de Passa e Fica e São José de Campestre, no Rio Grande do Norte. O ocorrido aconteceu próximo ao Sítio Umbuzeiro.

Em entrevista ao repórter Pedro Júnior da Rádio Talismã FM 99.3, o trabalhador revela momentos terríveis que passou nas mãos de jovens armados com revólver e usando capacetes.

“Quando eu vinha os caras me escoraram, anunciaram o assalto, pediram dinheiro, celular e eu disse que não tinha. Eles levaram minha moto e só não me mataram porque eu implorei, eu sou pai de família tenho duas netinhas”, disse o mototaxista. Ainda em entrevista, a vítima diz que o trabalhador não tem condição de trabalhar sossegado porque a bandidagem é demais. A moto tomada em assalto é uma Honda Titan 150, ano 2010 de cor preta. “Eu conseguia ganhar meu pão de cada dia e dava de comer aos meus netos. Você não pode ser dono de nada. Eu fico indignado e revoltado”, desabafa o mototaxista.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia. Ele fez um apelo para saber do paradeiro do seu veículo. “Espero que minha moto seja encontrada. Quem souber de alguma informação pode ligar pra polícia”, disse.

Leave a Comment

Your email address will not be published.