PM registra prisão em Serra da Raíz e duas em Guarabira

single-image

Na Trav. Lourival Freire, Serra da Raiz-PB, por volta das 19h00min do dia 09-02-19, a guarnição do destacamento local comandada pelo Sargento Campelo estava em rondas pelo Centro da cidade, quando foi acionada através do “linha direta”, onde fora relatado que teria um individuo bastante alterado agredindo seus familiares dentro da residência de sua genitora. A guarnição se dirigiu ao local rapidamente e constatou a veracidade da informação, onde encontrou a mãe do acusado e sua esposa agredidas fisicamente e vários utensílios da casa quebrados, porem o mesmo já havia se evadido do local. Porem hoje por volta das 08h00min a guarnição recebeu uma ligação informando que o acusado teria pernoitado na casa de sua avó, vindo os policias a se dirigirem ao local e encontrarem o mesmo, que ofereceu resistência a prisão, porem foi contido pela guarnição e preso. O acusado e as vitimas foram conduzidos a delegacia em Guarabira para serem adotadas as medidas previstas em lei.

Na Rua Otacílio Lira Cabral, Rosário, Guarabira-PB, a guarnição da Rotam comandada pelo Sargento Laelson estava em rondas nas proximidades do posto de combustível Frei Damião, quando se deparou com um individuo em uma moto Honda XRE de cor branca placa LLM 7100-PB, onde ao ser feita a abordagem de rotina, foi encontrando na posse do mesmo uma porção de maconha de aproximadamente 20 gramas. Diante da situação a guarnição da Rotam com o apoio da guarnição da Força Tática, conduziu o acusado a delegacia local onde o mesmo foi apresentado ao delegado plantonista para serem adotadas as medidas previstas em lei.

Na Rua Hermenegildo de Almeida em Guarabira, o Copom do 4º BPM foi informado que um individuo teria adentrado a um estabelecimento comercial (mercadinho) e de lá havia rouba uma garrafa de bebida

Esplanada, Guarabira-PB alcoólica (cachaça). Foi designada ao local a guarnição comandada pelo Cabo Abrahão que ao manter contato a filha do proprietário que estava no caixa no momento do roubo, a mesma confirmou a informação e relatou que ao tentar impedir a saída do suspeito o mesmo a agrediu com um soco e em seguida se evadiu do local com destino ignorado. A guarnição saiu em diligencias vindo a lograr êxito na captura do acusado, o qual confessou o crime, sendo conduzido a delegacia local para serem adotadas as medidas previstas em lei.

Leave a Comment

Your email address will not be published.