Prisão em Caiçara e roubo em Araçagi movimentam a noite de domingo na área policial

single-image

A Policia Militar registrou duas ocorrências na área do 4º Batalhão com sede em Guarabira-PB, uma na cidade de Caiçara e outra em Araçagi.

No Sítio Canoas, Araçagi-PB, uma vítima informou ao COPOM que trafegava em sua moto Honda POP 110, ano 2016, cor vermelha, placa QFH 5334-PB, juntamente com um amigo que pilotava outra moto, quando nas proximidades do matadouro público foi abordado por três elementos armados, que lhe renderam e subtraíram a referida moto. De imediato o COPOM acionou a guarnição local comandada pelo SGT Ednaldo, com apoio da guarnição do CPU Tenente Galdino e das guarnições de Sertãozinho, Pirpirituba e Rádio Patrulha, que realizaram o cerco policial na tentativa de localizar, prender e recuperam o bem roubado, no entanto, até o momento ninguém foi preso. Nas imediações do roubo foi encontrada uma moto que foi abandonada pelos meliantes, trata-se da moto Honda Titan 125, ano 2003, cor vermelha, placa MNY 9632-PB, que ao ser averiguada, foi constatado que o veículo havia sido roubada dias atrás no município de Bananeiras-PB. O veículo foi removido para a DP em Araçagi-PB, a qual será devolvida a posterior ao seu proprietário.

Na Rua São Miguel, Caiçara-PB , a guarnição comandada pelo CB Franklin recebeu uma ligação via linha direta, a qual informava que alguns indivíduos estavam consumindo drogas nas proximidades do matadouro público. De imediato a guarnição foi ao local e se deparou com os indivíduos, ao fazer abordagem, o acusado de 28 anos não quis ser abordado e não atendia as ordens policiais, sendo assim, foi dada voz de prisão e conduzido o mesmo a DP em Guarabira. Durante o percurso o indivíduo ameaçou o comandante da guarnição várias vezes de morte, além de proferir diversas palavras difamatória contra a guarnição. O acusado ficou a disposição do delegado plantonista para que fossem tomadas as providências cabíveis.