PM registra prisão em Logradouro e apreensão em Guarabira

single-image

Na Rua Aureliano Bezerra Oliveira, Logradouro-PB, a Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos na tarde deste sábado (02), após ter ameaçado e agredido sua companheira.
A vítima ao manter contato com a polícia informou que o seu companheiro lhe agrediu com empurrões e xingamentos, além de ameaçar de morte seus familiares. O acusado foi detido e em seguida conduzido para DP de Guarabira-PB, onde foi entregue ao Delegado, que o autuou em flagrante delito.

Já na Rua Londônio Henrique de Bulhões, Primavera, Guarabira-PB, a Policia Militar realizou a apreensão de um adolescente por receptação de veículo roubado na madrugada deste sábado (03) na cidade de Guarabira-PB. As guarnições das PATAMOS ao realizar o patrulhamento se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta, Honda CG 125 Fan KS, cor vermelha, placa NNU 0245 Montanhas-RN, e que ao consultar a placa do veículo, constatou-se uma restrição de roubo/furto. Na ocasião que sua genitora foi requisitada a comparecer a delegacia para acompanhar os tramites, o adolescente que juntamente com a motocicleta foram conduzidos à delegacia, onde foi apresentado autoridade policial que realizou a lavratura do ato infracional.