Mulher tenta entrar em presídio com droga em cabo de vassoura

single-image

Uma mulher foi detida na tarde desta sexta-feira (1), em João Pessoa, tentando entrar na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Róger, com drogas escondidas em um cabo de vassoura.

A senhora foi surpreendida por volta das 15h30, durante uma revista minuciosa. Era horário de visitas no presídio. De acordo com a polícia, ela estava visitando o filho, que cumpre pena na penitenciária.

“Após o término da visita, o nosso diretor adjunto achou estranho os materiais e resolveu conferir uma das vassouras. Foi então que ele encontrou essa substância análoga, mas temos quase certeza que se trata de maconha”, disse um dos representantes da penitenciária.

Ele disse ainda que, na verdade, o material estava com três visitantes, mas apenas uma foi identificada.

“Ela é mãe de um dos apenados que cumpre pena aqui. Na verdade foram 3 visitas que tentaram entrar dessa forma com droga, só que duas das visitas já tinham ido embora antes do término. Só uma permaneceu até o final e essa nós conseguimos identificar”, relatou.

O material apreendido e a mulher detida foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

Com T5