Deputado quebra acordo com Tião e Branco, será líder do governo e vota em Hervázio

single-image

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) foi ungido à condição de novo Líder do Governo, substituindo Hervázio Bezerra.

A ascensão de Ricardo Barbosa implica em envolvimento dele na campanha do deputado Hervázio Bezerra para o segundo biênio. Ele estava na lista dos três deputados – os outros dois são Branco Mendes e Tião Gomes – buscando também disputar o segundo o biênio.

Com a decisão, o socialista quebrou o acordo feito com os dois deputados. Os três parlamentares chegaram a tirar uma foto selando o acordo e ontem, Tião ratificou a sua candidatura e disse que acreditava em uma Mesa eclética com o apoio do governador João Azevedo (PSB).

Também nessa quarta-feira Ricardo Barbosa (PSB) anunciou, por meio de sua assessoria, a desistência da candidatura presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), referente ao segundo biênio (2021/2022).

De pronto, ele anunciou que iria apoiar o colega de legenda, Hervázio Bezerra (PSB), e seria alçado a condição de líder de sustentação ao Governo na Casa de Epitácio Pessoa.

“Pela sua história política e por sua atuação na liderança do governo, Hervázio Bezerra merece ser alçado à condição de presidente da Assembleia. E eu, seguindo, inclusive, orientação do meu partido, sob o comando do governador João Azevêdo, estarei a partir de agora trabalhando incansavelmente na captação de votos em seu favor, a fim de que ele seja ungido presidente com uma expressiva votação”, comentou Barbosa.

Na noite dessa quarta-feira (31), o atual líder Hervázio Bezerra foi recepcionar o colega que retornava de uma viagem à Brasília (DF), no Aeroporto Castro Pinto. Os dois tiveram uma rápida conversa e fizeram uma selfie para selar a paz e confirmar o apoio.

 

 

Do PB Agora

Leave a Comment

Your email address will not be published.