Wesley Safadão e Bartô Galeno cantam hoje na Festa da Luz em GBA

single-image

A Festa da Luz, em Guarabira, terá, nesta quinta-feira (31), os shows dos cantores Wesley Safadão no palco central e Bartô Galeno no palco brega luz. O evento da padroeira da cidade (Nossa Senhora da Luz) se realiza no Parque Poeta Ronaldo Cunha Lima pela Prefeitura Municipal.

Além de Safadão, no palco central se apresentam Maria Clara e Luan Estilizado. Já no palco brega luz, antes de Bartô Galeno, o cantor guarabirense Júnior Marrone estará se apresentando para o público presente ao evento, considerado um dos maiores da Paraíba.

Amanhã, dia 1 de fevereiro, se apresentam no palco central Samya Maia, Xand Avião e a atração guarabirense Edu Lima. No palco brega luz vão cantar, nesta sexta-feira, José Orlando (o pistoleiro do amor) e a Loirinha dos Teclados.

Procissão – No sábado, 2 de fevereiro, será realizada pela Diocese de Guarabira a tradicional procissão de Nossa Senhora da Luz (padroeira da cidade). O evento religioso reúne milhares de fiéis da Igreja Católica em cortejo que percorre várias ruas da cidade.

Da Redação/Fato a Fato