PM de Belém recupera moto roubada em Pirpirituba

single-image

A moto, uma Bros 150 preta, placa OGD-1566/Pirpirituba (PB), do Pirpiritubense Carlos Cruz, que tinha sido roubada do bairro do Alto Damião, na cidade de Pirpirituba, há quinze dias, foi recuperada pela polícia Militar na tarde de ontem na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano.

A motocicleta foi apreendida durante ação policial na zona rural de Bananeiras com indivíduos. O proprietário já se encontra com a moto em sua residência. Com ela (moto), segundo notícia, os ladrões apenas teriam trocados a placa e modificado a pintados original onde tinha a cor dourada. O resto estava do mesmo jeito.

Entenda o caso

Carlinhos seguia de moto com sua mãe para deixá-la em sua residência, no fim da rua José Cruz, no entanto antes ele resolveu parar na residência dos pais da sua esposa, na Solon de lucena, onde ela se encontrava, e dai seguiu pela rua Cistro Redentor para pegar a rua seguinte e sair no loteamento, no bairro do Alto Damião. quando foi abordado por uma dupla de moto armada á noite, no dia 12 do corrente mês.

 

 

Gilvonildo Targino