Em Belém, Polícia recupera moto após criminosos fugirem

single-image

Ao realizar rondas em uma comunidade de Belém-PB, a guarnição policial visualizou dois indivíduos já conhecidos por terem antecedentes criminais que ao perceberem que seriam abordados empreenderam fuga em direção as zonas rurais entre Belém e Bananeiras, mas precisamente em uma localidade do sitio são Domingos, saindo do campo de visão desta fração policial. Com a finalidade de descobrir o paradeiro dos suspeitos as diligencias continuaram.

Durante as diligencias foi recebido um informe de um cidadão que teve sua motocicleta roubada na noite anterior e que possivelmente estaria no interior de uma casa pertencente a uma gang comandada por outros dois indivíduos envolvidos em situações criminosas. Ao chegarem na residência a guarnição visualizou três motocicletas, momento este em que alguns indivíduos começaram a efetuar disparos de arma de fogo, tendo de imediato a guarnição revidado os disparos, provocando a fuga dos criminosos que fugiram em desabalada carreira.

Logo após com o apoio das guarnições locais as motocicletas foram removidas para delegacia na cidade de Solânea para que se tome as providencias legais.

Leave a Comment

Your email address will not be published.