Polícia desarticula grupos suspeitos de roubos em Bananeiras e região

single-image

A 21° Delegacia Secional em Solânea realizou ações policiais, nesta sexta-feira (25), que culminou na prisão de quatro adultos e três adolescentes, acusados de assaltos ocorridos nas cidades de Bananeiras, Solânea, Casserengue, Arara, Dona Inês e Araruna, no Agreste paraibano.

As investigações realizadas pela Delegacia de Solânea, presididas pelo delegado Pablo Ewerton e equipe, resultaram em quatro pessoas presas por roubos com invasão a residências, comércios e pedestres, que tiveram celulares e valores subtraídos, fatos ocorridos com violência e ameaças.

Já em Bananeiras, nas ações coordenadas pelos delegados Diógenes Fernandes e Ricardo Senna e equipe, ocorreram três prisões de acusados de roubos de motocicletas, sendo apreendido um revólver calibre 38 e recuperada uma motocicleta roubada, que estava escondida em um matagal, no Sítio Jaracatiá, sendo as prisões realizadas no Distrito do Tabuleiro, ambos em Bananeiras.

De acordo com a Polícia, todos os presos já têm várias passagens pela Justiça, por crimes de roubos, inclusive um deles saiu da cadeia de Bananeiras há um mês. De acordo com o delegado Seccional Diógenes Fernandes, a população da região estava sofrendo muito com os crimes praticados por estes assaltantes neste início de ano, mas todos os presos serão encaminhados as respectivas cadeias, ficando à disposição da Justiça, e outras pessoas serão investigadas e presas.

Presos em Bananeiras:

*David Melo da Costa, conhecido como “Davi do Tabuleiro”;
*Paulo César Vicente da Silva, 18 anos;
*Adolescente J.F.S, 14 anos.
Presos em Solânea:

*Antônio Carlos Rodrigues Santos, vulgo “Supapo”, 28 anos;
*Mateus dos Santos Pereira, 19 anos;
*Adolescente T. A. M. 16 anos;
*Adolescente R.S.R, 16 anos.

 

 

Assessoria