Polícia apreende moto com placa adulterada e aves silvestres

single-image

Nesta quarta-feira (23), na PB-063, entre Mulungu e Alagoinha, a guarnição do Destacamento local realizava rondas de rotina quando se deparou com um suspeito que conduzia um veículo em alta velocidade e quase colide frontalmente com a viatura. Os policiais abordaram o condutor e suspeitaram que ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, o que foi confirmado pelo teste do bafômetro realizado por uma guarnição da CPTran, que também compareceu ao local. O condutor e o veículo foram encaminhados para a delegacia.

Em Mulungu, integrantes da guarnição do Comando do 4º BPM, juntamente com policiais do Batalhão Ambiental de João Pessoa, foram averiguar uma denúncia anônima de crime ambiental e, ao chegarem ao local, os militares encontraram 23 aves silvestres. As aves foram apreendidas e o suspeito foi encaminhado para a delegacia.

Em duas ocorrências registradas nessa terça-feira (22), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam uma moto com placa adulterada e aves silvestres nas cidades de Guarabira e Mulungu, respectivamente. No centro de Guarabira, a guarnição comandada pelo sargento Gellyson foi averiguar a denúncia de uma moto Bros com placa adulterada. Ao realizarem a consulta através do Copom, os policiais constataram que a placa que estava na moto, MOV 7907-PB, pertence a um Fiat Uno. Através do chassis, os militares verificaram a placa original da moto, MOW 7907-PB, e conduziram o veículo e a proprietária para a delegacia.

 

 

 

Assessoria

Leave a Comment

Your email address will not be published.