Oposição de Serra da Raíz lança 2 pré candidaturas a prefeito

single-image

A festa de emancipação política de Serra da Raíz na ultima segunda-feira (21), foi marcada por acontecimentos políticos para a oposição com lançamento de duas pré-candidaturas a prefeito para o ano 2020.

Conforme os próprios opositores em postagens nas redes sociais, por um lado Dival Batista que foi candidato em 2016 volta a cena ao lançar-se como pré candidato em 2020 e o mesmo já vem com chapa pré montada com o nome de Rafael como vice. Em uma outra frente o grupo liderado por Noronha Monteiro o lançou como pré candidato a prefeito também pela oposição.

Corre nos bastidores que os grupos já teriam se reunido anteriormente, mas não se entenderam e decidiram caminhar separados inclusive com criticas relativo a postura adotada pelos lideres dos dois blocos.

Nas festividades Dival anunciou apoios do vereador Wilson Massau, ex-vereador Lourival Belmiro, Manoelzinho (presidente do sindicato), ex-vice prefeita Wilma Alves entre outras. Na outra ponta Noronha anunciou apoio dos ex-vereadores Junior dos Correios, Carlos André e da ex-candidata a vice prefeita Solange Alves.