Em Lagoa de Dentro, Banco do Brasil volta a oferecer saques e depósitos

single-image

O posto do Banco do Brasil da cidade de Lagoa de Dentro, voltará a oferecer os serviços de saques e depósitos para os seus clientes.

O anúncio foi feito na tarde desta terça (22) em cerimônia realizada para marcar o retorno dos serviços, que haviam sido suspensos após uma ação criminosa que resultou na explosão da então agência.

O Superintendente regional e gerente regional de negócios, Adriano Maia, esteve participando da cerimônia ao lado da equipe que gerencia o banco, também contou com a presença de Camaf Douglas, presidente da câmara municipal de Lagoa de dentro, Joyce Renally, prefeita de Duas Estradas, além de outros convidados.

Adriano disse que a movimentação de dinheiro em espécie na agência será pequena, mas que visa melhorar a economia local, com uma maior circulação na cidade. Não haverá grandes abastecimentos de valores, devido ao receio de um novo ataca por criminosos, mas que será suficiente para atender a necessidade local.

O superintendente pediu que a população ajude o banco a manter os serviços, quando houver maior fluxo, manter sempre a paciência e compreensão, reafirmando o compromisso dos funcionários em tratar o cliente da melhor maneira possível, atendendo as necessidades.

Atendimento

O atendimento ao público será de segunda a sexta das 09:00 às 12:00 para saques, depósitos e demais serviços e soluções.

Caixas eletrônicos funcionam das 08:00 às 18:00.

 

Léo Ferreira

Leave a Comment

Your email address will not be published.