Dois são presos em Sertãozinho por roubo; mais 3 em cidades do brejo

single-image

A Polícia Militar conseguiu prender 02 indivíduos que estavam praticando roubos na cidade de Sertãozinho-PB. Durante rondas de rotina, o destacamento local foi solicitado por um rapaz que acabara de ter tido seu celular e dinheiro roubados por 02 indivíduos numa motocicleta os quais no momento do crime estavam armados com armas de fogo.

DE forma rápida os policiais saíram em diligência e visualizaram os acusados em fuga que tentaram se evadir, mas foram alcançados e presos, em seguida conduzidos para DP de Guarabira-PB, onde foram entregues ao Delegado, para serem tomadas as providências cabíveis.

Conforme a PM mais 3 prisões foram registradas em cidades do brejo:

Na Rua da Glória, Centro, Alagoa Grande-PB. A Polícia Militar prendeu 02 indivíduos que haviam entrado em vias de fato, após um deles ter ido até a residência do outro para tomar satisfações. Chegando ao local do fato os policias encontraram um dos acusados ferido com um corte na cabeça, sendo este socorrido para o hospital, porém quando estava recebendo atendimento médico ficou bastante agressivo, desobedecendo aos policiais. Os acusados foram conduzidos para DP de Guarabira-PB, onde foram entregues ao Delegado para serem tomadas as providências cabíveis.

Na Rua Epitácio Pessoa, Centro, Guarabira-PB. A Polícia Militar prendeu um indivíduo, que estava ameaçando a própria mãe, chegando a agredi-la. Segundo a vítima, o filho constantemente a ameaça de morte e veio hoje a agredi-la, como também a seus familiares que tentaram intervir. Quando os policias chegaram no local o acusado continuou as ameaças, sendo o mesmo preso e conduzido para DP local, onde foi entregue ao Delegado, para serem tomadas as providências cabíveis.

Em Pilões-PB, a Polícia Militar fazia rondas de rotina, quando foi solicitada por um senhor, que informou estar sendo ameaçada de morte pelo próprio filho. Os policiais o acompanharam até onde estava o acusado, que ao visualizar o pai acompanhado por policiais voltou a fazer ameaças ao mesmo. Foi dada voz de prisão ao acusado, que ainda resistiu e foi contido pelos policiais, em seguida ele foi preso e conduzido para DP de Guarabira-PB, onde foi entregue ao Delegado, para serem tomadas as providências cabíveis.

Leave a Comment

Your email address will not be published.