Em Guarabira, PM prende 4 suspeitos e apreende pistola, droga e munições

single-image

Após uma tentativa de homicídio registrada no Alto da Boa Vista, em Guarabira, na noite dessa segunda-feira (21), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) chegaram até uma residência onde a vítima teria estado e prenderam quatro homens, um deles suspeito da tentativa de homicídio. No imóvel foram encontradas uma pistola, Taurus calibre 38, com a numeração raspada e 11 munições do mesmo calibre e, após uma varredura no local, os policiais encontraram mais dez munições intactas de calibre .38 e três munições de calibre .45, além de um tablete de aproximadamente 268g de uma substância semelhante a crack, três balanças de precisão e pinos vazios para embalar droga.

As prisões e apreensões foram feitas pela guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, com o apoio das viaturas de Rádio Patrulha comandadas pelo cabo Abraão e cabo Sérgio. Na residência os policiais também encontraram manchas de sangue, provavelmente da vítima da tentativa de homicídio, que estaria bebendo no local antes de ser agredido com golpes de enxada.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional e os quatro homens presos e o material ilícito apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde eles foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

com Assessoria