Em Belém, homem é preso por tentar matar outro com facadas

single-image

Um mecânico foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (20), na frente de sua residência na cidade de Belém, na Paraíba. A ocorrência aconteceu por volta das 19h30.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado identificado pelo nome de Rafael, sob o pretexto de um desentendimento, por uma dívida, dirigiu-se a casa da vítima conhecida por Val Motos, e ao encontrá-la foi logo lhe agredindo com golpes de faca peixeira, chegando a atingir três vezes; na coxa, no antebraço e na cabeça.

Segundo informações, familiares ouviram gritos de socorro e interviram conseguindo impedir o intento do agressor que empreendeu fuga. A vítima foi socorrida às pressas para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

A polícia militar foi acionada, de imediato a guarnição 7020, comandada pelo Capitão Leite, deu inicio a diligência pela cidade em busca de capturar o suspeito; depois de várias rondas a guarnição conseguiu localizar o suspeito, nas proximidades da fábrica 03 de Maio. Foi dada voz de prisão e conduzido o suspeito à delegacia de polícia civil da cidade de Guarabira para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Val Motos continua internado na unidade hospitalar recebendo os cuidados necessários. Não conseguimos informações sobre seu estado de saúde.

Pedro Junior