Após perseguição policial, jovem é preso e adolescente apreendido com drogas

single-image

Após uma perseguição policial que aconteceu na tarde desta sexta-feira (18), por algumas ruas da cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba, um jovem de 19 anos de idade foi preso e um adolescente de 16 apreendido por policiais da Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), com mais de meio quilo de uma substância semelhante à maconha e aproximadamente 25g de uma substância similar a crack.

Além da droga, foram apreendidos com eles duas correntes de prata, um relógio, dois aparelhos de telefone celular, uma quantia em dinheiro e uma moto com placa de Jacaraú.

A guarnição policial, formada pelo cabo Amaral, soldado Janailton e soldado Mauricélio, realizava rondas de rotina quando avistou os dois em uma moto em atitudes suspeitas. Os policiais mandaram que os dois parassem, mas eles não obedeceram, dando início à perseguição, que só terminou nas proximidades do Hospital Regional, onde eles foram abordados. Na busca pessoal, as substâncias entorpecentes foram encontradas.

O jovem preso reside em Cacimba de Dentro e o adolescente apreendido, em Araruna. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o maior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o adolescente, por ato infracional semelhante a tráfico.