PM registra prisões em Sertãozinho e Guarabira

single-image

A Policia Militar registrou duas prisões, uma na cidade de Sertãozinho, agreste Paraibano, por perturbação ao sossego e outra em Guarabira por furto a estabelecimento comercial.

Na Rua Nossa Senhora de Fátima, Centro, Sertãozinho-PB, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 33 anos, que estava perturbando o sossego de seus vizinhos. Segundo uma das vítimas, a acusada constantemente liga seu som veicular em alto volume e perturba o sossego alheio. A acusada foi conduzida para DP de Pirpirituba-PB, onde foi entregue ao Delegado para serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Na Rua Colômbia, Bairro das Nações, Guarabira-PB, uma guarnição da Policia Militar realizava rondas de rotina, quando visualizou um indivíduo de 19 anos em atitude suspeita, o qual foi abordado e encontrado consigo 01 celular Samsung Duos, cor preta, que após indagações o acusado confessou ter furtado o aparelho de um estabelecimento comercial. O acusado foi preso e conduzido para DP local, onde foi entregue ao Delegado, para serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Leave a Comment

Your email address will not be published.